Category: INSTRUÇÕES DE USO DO GLPI

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MOTIVOS PARA ABRIR O CHAMADO NO GLPI

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Vejamos os motivos (e vantagens) de se abrir um chamado:

  • Porque todas as informações devem e serão registradas para documentação do incidente/requisição. Esses registros são acompanhados e distribuídos por cada Coordenador responsável ao técnico disponível para o atendimento;

  • Porque ao registrar o incidente/requisição, o usuário terá conhecimento de todo o processo feito para chegar ao resultado final podendo cobrar respostas sobre o chamado;

  • Porque o usuário é notificado por e-mail (caso tenha e-mail cadastrado) a cada atualização no status do chamado;

  • Porque será possível aceitar ou recursar a solução do chamado. Em caso de recusa, o chamado é reaberto automaticamente;

  • Porque os usuários poderão avaliar os atendimentos, nos auxiliando no processo de melhoria de pontos falhos;

  • Porque com as estatísticas dos chamados será possível detectar pontos críticos, apontar deficiências estruturais e técnicas e propor melhorias tanto no processo quanto na infraestrutura;

  • Porque só é possível melhorar quando se conhece as deficiências, os problemas e as falhas.

Writer: Edvandro Carlos Reckziegel
Created on 21-04-2015 17:30
Last update on 27-02-2018 15:42
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